Jogo de Mistério

Chegas extasiante a uma nova rotina e entendes que estás subcapacitado para gerir tantos acontecimentos. Procuras um ponto de encontro entre aquilo que pretendes, aquilo que começas e o que procuras terminar e chegas à conclusão de uma dolorosa realidade, já antiga, em que interpretas o papel de alguém que procuras ser numa outra fase da vida que não corresponde aquilo que pretendes fazer naquela que é a realidade presente.

Procuras um querer novo, algo diferente. Uma fuga da realidade que transforme a tua rotina numa lembrança diária de momentos para recordar naquele que é só mais um capítulo desse livro sem páginas em branco que preenches com as tuas aventuras.

Buscas não estar só e não o estás, nunca. Preenches-te de um vazio cheio de almas para o encher, com fabulosos contos das mil e uma noites loucas sem parar. Ai... Anseias por isso, tu sabes. Tu vais lá parar, é isso que queres. Mas tem calma, já estiveste mais longe de lá chegar. Respira fundo, fecha os olhos e vai devagar, lembra-te que o objetivo não é esse, mas também não é o oposto disso.

Segue em frente, devagar. Fecha os olhos e abre-os num repente. Eis a vida, esse jogo de mistério cheio de casas de retorno onde o início é só uma nova etapa cheia de coisas novas. 

Mensagens populares deste blogue

Um mito chamado Drosler